Banner
Banner
Banner
Banner
Notícia
DESAFIO SUSSA DE MOUNTAIN BIKE
foto da noticia

Tudo começou com uma brincadeira entre três amigos que se reuniram para testar seus limites em um percurso de 90 km, até então desconhecidos por ciclistas. O trajeto é composto por estradas vicinais, com muita lama e areia, morros, pontes de cabo de aço e pinguelas. Tudo aquilo que um ciclista, amante do Mountain Bike, gosta!

 

Dessa forma surgiu o DESAFIO SUSSA DE MOUNTAIN BIKE no formato de desafio pessoal, ou seja, é um evento destinado a pessoas que estão atrás de uma aventura sem o intuito ou pressão de competição, com toda uma infraestrutura de conforto e apoio ao ciclista para que o mesmo complete os 90 km do percurso e desta forma supere seus próprios limites.

 

A infraestrutura do é evento é composta por ambulâncias, apoio médico, Corpo de Bombeiros Militar, um ônibus para os ciclistas que não completarem o percurso e carros de apoio para carregar as bike. Todo ciclista participante do desafio estará assegurado com o "Seguro Atleta". Além disso, haverá pontos de hidratação e alimentação a cada 15 km com direito a frutas, amendoim, isotônico, água, energético e muito mais.  

 

Quanto os participantes completarem o desafio serão recepcionados com um deliciosos almoço servido na Pousada Beira Rio, com o melhor da comida típica da nossa região. Após o almoço todos estão liberados para retornar para suas cidades de origem ou passar o final de semana conosco.

 

O distrito de Cachoeira da Fumaça conta apenas uma Pousada com 10 quartos, abrigando no máximo 30 pessoas. Além da pousada há uma ótima área de camping que conta com banheiros individuais e exclusivos para o dia do evento e também contara com segurança. As reservas da pousada devem ser feitas diretamente com a organização do evento uma vez que a mesma estará disponível nesta data somente para os participantes do Desafio. A noite será organizado um Luau a beira do Rio das Mortes com fogueira e boa musica.

 

O retorno para Campinápolis será disponibilizado pela organização somente no dia 16 após o almoço para aqueles que solicitarem junto a organização até dia 12 de Dezembro. A organização não disponibilizara nenhum meio de transporte para o retorno no dia 17 ficando a cargo deste ciclista o retorno seja para Campinápolis ou sua cidade de origem.

 

O Desafio será dia 16 de Janeiro de 2016 (sábado). Sairemos às 6h da manhã com previsão de chegada as 12h. As inscrições serão feitas através do site www.betobicicletas.com.br até o dia 12 de Janeiro seguindo planilha de valores, datas e lotes. Os kits dos participantes serão entregues no dia 15 de Janeiro(sexta) na cidade de Campinápolis das 14h até as 22h.

 

Informações e Inscrições:
Telefones: 66.9724-9190  Frances Moreira
Whatsapp: 66.8100-7003
Facebook: /sussacampinapolis
E-mail: sussacampinapolis@hotmail.com
Inscrição on line: www.betobicicletas.com.br

Logo Canal do Ciclista
Logo Agência Super