Banner
Banner
Banner
Banner
Notícia
Sinopenses ficam no ponto mais alto da 3ª corrida do Atirador
foto da noticia

O evento foi realizado na manhã deste domingo (23) e contou com a participação de mais de 300 competidores de diversas cidades da região. A largada e chegada, foi em frente ao Tiro de Guerra 09/002 de Sinop.


Marcio Amancio Valim ficou com o 1º lugar no Masculino e Ivone Bassegio com o 1º no feminino. “Muito bom participar de uma competição em casa, eu tinha outra corrida fora, mas resolvi ficar e deu tudo certo”, disse Ivone. “Eu aconselho a todas as pessoas a praticar esportes, que seja caminhada ou corrida, procure um profissional e inicie um exercício físico. Muito importante um evento como este que leva o esporte a todas as pessoas”, avalia Marcio.


A Corrida foi organizada pelo Tiro de Guerra e contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. “Foi um sucesso nosso evento. Agradeço as pessoas e empresas que nos apoiaram. Foram mais de 300 pessoas que se inscreveram e fizeram parte da prova que tem como objetivo fomentar a pratica de esportes e comemorar o dia do Soldado, comemorado no próximo dia 25/08. Já estamos pensando na edição do ano que vem”, disse o Subtenente Olavo, Chefe de Instrução do TG.

Para finalizar o evento, vários prêmios foram sorteados aos participantes.

Créditos da Noticia:
Fonte: Marcos Silva
http://sinop.portaldacidade.com/

Logo Canal do Ciclista
Logo Agência Super