Banner
Banner
Banner
Banner
Notícia
Sistema de Cronometragem com Chip
foto da noticia

O Canal do Ciclista, para atender melhor seus clientes e dar mais segurança, transparência e agilidade aos atletas lança para 2017 a cronometragem eletrônica com chip.

 

A partir de janeiro a empresa passa atender todos os eventos com cronometragem eletrônica através de chip.

 

Fundada em 2012 a empresa já desenvolve o trabalho de cronometragem com software digital porem a aferição do tempo do atleta era realizada através do lançamento manual do numero de cada um no sistema.

 

“esse sistema foi muito útil e permitiu um avanço na cronometragem em Mato Grosso, fomos pioneiros nessa organização e colocamos mais transparência e agilidade nas aferições das competições e chegou a hora de profissionalizar novamente” destacou o diretor da empresa Daniel Pianovski.

 

Com o avanço na tecnologia o Canal do Ciclista precisou também se adequar.

 

“esse é um passo muito importante, buscamos o que a de mais avançado no mercado para garantir precisão e rapidez nos resultados de cada competição” afirma Pianovski.

 

Outro diferencial da empresa Canal do Ciclista é o trabalho desenvolvido e experiências   em eventos esportivos a mais de 5 anos.

 

“Vamos alinhar toda a nossa experiência adquirida ao longo do tempo e completar a única deficiência que tínhamos, dessa forma tornamos uma empresa completa e agora podemos garantir uma cronometragem muito mais eficiente para os organizadores e atletas”

 

A empresa vai atender cronometragem para corrida de rua, corrida de ciclismo de asfalto e Mountain Bike.

 

Assessoria de Comunicação
Canal do Ciclista
contato@canaldociclista.com.br

Logo Canal do Ciclista
Logo Agência Super